segunda-feira, 15 de junho de 2009

Filhotes

Temos em casa um casal de cães. Duvido muito que vira-latas possam ser chamados de cães, acredito que chamá-los de cachorros seria mais honesto. Temos, pois, dois cachorros, um filho do outro, aliás, da outra. Brancos, encardidos, de pelos enrolados, dóceis, ela mais que ele. O resultado de deixar animais consanguíneos convivendo no mesmo espaço durante aqueles períodos férteis, para ser ameno, é uma sessão explícita de atos incestuosos, uma cachorrada só. O fruto dos múltiplos atos pecaminosos: 7 filhotinhos, lindos, brancos, saudáveis. A mãe, em sua manifestação máxima de liberdade animal, cavou um profundo buraco em nosso gramado, próximo ao muro que nos separa de uns vizinhos cuja espécie animal desconheço, e lá depositou em noite de lua cheia seus 7 rebentos. Sozinha, sem anestesia, sem panos limpos, sem ocitocina, sem U.T.I. pós natal, sem porra nenhuma. 
Nomes. Os bichinhos precisavam de nomes. A supremacia masculina, pelo menos quantitativa, se fez presente na goleada de 6 x 1 para os machos. Começamos, democraticamente, e a enxurrada de asneiras não teve mais limite. Por fim os nomes, ou quase isso:
1. Bauduco (não recebemos e não pagamos royalties); 2. Doggy; 3. Chedar; 4. Lili (a menininha da turma); 5. Zé Ovo; 6. Bode e 7. Lex (é o mais calminho).
Sobreviventes, sabem o que é ter que se virar. O resto é perfumaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário