sábado, 23 de maio de 2009

Sábado tem post?!

Pensei que, talvez, o blog devesse ter um dia de folga. Se for isso mesmo penso que o sábado seja um bom dia de folga. Garantia contra eventuais maus humores provocados por uma eventual ressaca. Mas o que fazer entre 17h e 21h, período imediatamente após aquele cochilo além da conta, resultado de duas ou três caipirinhas, meia dúzia de cervejas long neck e uma lapada de feijoada. Cá estou, oco, como se os pensamentos todos tivessem se esvaído na longa mijada pós bode. De rabo de olho leio no jornal sobre a mesa que morreu Zé Rodrix. O cara me perseguiu nos últimos dias com sua (e de ilustres colegas) composição "Mestre Jonas". Lisérgica, rural-eletrificada, e sobretudo, preguenta, daquelas que colam e que a gente não pára de cantar durante dias. Meus alunos incrédulos que o digam.
Vou procurar um resto de ovo de páscoa que me livre dessa lembrança amarga que a mistura feijoada + cochilo me pregou na boca.
Salve Zé.
ps: mudei de idéia, sábado é ótimo dia para expurgar umas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário