sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É possível formatar um HD sem querer?!

Ainda tento entender o mal que me acometeu para que eu fizesse tal insanidade. Formatei, sim. Num desespero de madrugada com meu MacBook Pro, fodão. O sacana travou depois de uma tentativa frustada de atualização do seu sistema operacional por uma versão mais recente, piratona, confesso.
Aí, como diria meu amigo Fayad, rolou uma parada sinistra, e deu tudo errado. Tentei voltar ao estado anterior, de muita calmaria e felicidade mas, eis que, vesgo de sono e traços de álcool consumido no seio do lar, autorizei a formatação do peste. Só percebi no dia seguinte, minutos antes de uma aula que estava toda composta no meu finado HD.
Pânico, náuseas, suei cubos de gelo. Xinguei horrores, metros além dos habituais caralho, porra, puta-que-pariu.
Acabei de escrever um e-mail para um empresa especializada em recuperação de dados. Aguardo, já sem unhas, por uma resposta.

2 comentários:

  1. HAHAHA. Adoro! Primeiro gostaria de dizer que irei comprar seu livro, quarentão!
    Entao quer dizer que seu Mac book pró fodão falhou? Isso inclui na perda do prefácio do livro? do sumário? do capítulo 1?
    Consumido pelo alcool, vc clicou em "sim" quando o mac book pró fodão, passado pela alfândega sem pagar um mísero imposto, perguntou: "Andrézão, posso formatar seu computador e deletar TUDO que você passou a vida fazendo?"
    E você disse: "sim, claro".
    Queria muito ser a aluna dessa aula do dia seguinte...
    olha só pra mim cara...rindo da miséria dos outros...que horror!
    Quando essa empresa lhe responder como recuperar, guarde o email. Um dia posso precisar pro meu ACERzinho pro fodão.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Desisti de recuperar, o que se foi, foda-se. E vc Mell, chutando cachorro morto, hein?! Abs.

    ResponderExcluir